Como Perder Barriga sem Estresse

A gordura abdominal ( visceral ), além prejudicar a estética é também a mais arriscada podendo levar ao desenvolvimento de vários tipos de câncer.

Não existe uma mágica que nos faça perder barriga de uma hora para outra, por isso se faz necessário seguirmos algumas orientações práticas para essa finalidade.

Começamos a adquirir as conhecidas gorduras abdominais na medida que os nossos níveis de cortisol aumentam, e um dos grandes vilões desse aumento é o estresse do mundo moderno.

Nesse caso o grande obstáculo na vida de quem deseja perder peso pode ser superado com muito foco e dedicação, não sendo obrigatório fazer nenhuma dieta tradicional ou de algum artista famoso.

É Possível Perder Barriga Sem Muito Sacrifício?

Sim, é possível. Basta você seguir algumas regras de ação corretamente e vai ver que perder barriga poderá ser menos complicado do que você pode imaginar.

Se você seguir algumas orientações, poderá eliminar a gordura abdominal sem muito trabalho e sem comprometer a sua saúde, são elas.

Tenha uma  noite de sono boa e tranquila:

Conseguir ter uma boa noite de sono (no mínimo 7 horas) é uma dos principais orientações para se conseguir ter um corpo saudável.

Exemplificando:

Quando você fica ocupado trabalhando até altas horas da noite, você interfere nos biorritmos naturais do seu corpo.

Não dormir tranquilo altera a produção de hormônios, afetando seus níveis de cortisol, que provocam a sensibilidade à insulina, ocasionando o acúmulo de gordura na barriga e consequência maior dificuldade para perder barriga.

Quando você se sente cansado, seu corpo irá produzir mais Grelina, que induz à vontade de ingerir açúcar e mais alimentos gordurosos.

Você não resiste e acaba comendo mais que o necessário para sustentar seu corpo, principalmente quando está na frente de um computador trabalhando, como por exemplo.

Evite ao máximo o consumo de açúcar:

Torna-se necessário combater a gordura abdominal e se basear 80% numa dieta saudável e equilibrada. E o açúcar é o grande vilão para qualquer tipo de dieta, além de prejudicar a sua saúde.

Você tem por obrigação eliminar definitivamente o açúcar de sua alimentação diária. Coma fartamente legumes, carnes magras, cereais e algumas frutas.

Quando lhe vier a vontade de tomar um sorvete, uma sugestão é substituí-lo por uma salada de frutas bastante gelada.

Rotinas simples que poderão lhe ajudar na sua busca de perder gordura abdominal.

Ingira Vitamina C

Quando você se encontra em estresse excessivo, seu organismo libera cortisol, que mexe com produção de insulina, ocasionando o acúmulo de gordura abdominal e consequentemente aumento da barriga.

A vitamina C auxilia no equilíbrio dos picos de cortisol e é ótimo para o seu sistema imunológico.

Existe uma grande variedade de alimentos que são fontes comprovadas de vitamina C, dentre eles:

pimentao*Pimentão 

couve*Couve

kiwi*Kiwi

laranja*Laranja

limao*Limão

acerola*Acerola

Os exercícios abdominais não irão fazer você eliminar gordura abdominal.

Fazer 1.000 abdominais por dia não vai fazer você perder a gordura visceral. No máximo vai auxiliá-lo a ter músculos abdominais mais fortes.

abdomen-definido-3No lugar de todos aqueles exercícios abdominais, faça exercícios que englobem vários grupos musculares e trabalhe seu sistema cardiovascular.Descubra um excelente exercício que você poderá realizar na sua casa e vai te auxiliar imenso na busca de como perder barriga.

Uma outra dica de como perder barriga…

Quando você se sente tenso, estressado ou chateado, o que acontece?

Sua respiração se modifica./

Você começa a respirar superficialmente ou prende a respiração. Depois você que se sente tenso, procure controlar sua respiração.

Inspire bastante pelo nariz e sinta a região abdominal se expandindo. Expire pela boca com a mesma intensidade que inspirou. Na ocasião da respiração, relaxe os músculos do corpo. Você vai se sentir muito bem.

É bom lembrar que níveis altos de estresse acumulam gordura da barriga via cortisol e insulina, bloqueando seu desejo de como perder barriga. E você não vai querer que isso aconteça.

abdomen definido 1Lembre-se, o que vai fazer você eliminar a incomoda barriguinha é um bom programa de dieta somada a exercícios físicos. Mesmo não existindo uma dieta específica para perder barriga, você pode adaptar uma dieta de acordo com as suas necessidades.

Existe uma infinidade de exercícios que poderão mudar sua vida para melhor. Você mantendo uma dieta equilibrada com exercícios sua barriga diminuirá sensivelmente.

https://go.hotmart.com/O5592252L

Fonte: Pesquisa online

Imagens: Bing

Imagem de Amostra do You Tube

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *