Alimentos que Ajudam a Perder Barriga

Daria para você acreditar que chocolate é favorável às dietas para perder barriga? As mulheres vaidosas, além de sonharem com lindos cabelos e uma pele impecável, elas sonham também com uma barriga sem estrias, sem dobras ou pneus caindo para as laterais. Para elas, ir á praia ou piscina, linda, sem barriga é tudo que desejam.

Para conseguir a barriga tão sonhada, é preciso disciplina,força de vontade e se privar de comer alimentos que contribuam para aumentar o peso. Para isso, é aconselhável a prática de exercícios físicos e uma alimentação saudável e balanceada. É animador saber que muitos alimentos gostosos, por exemplo, salmão, brócolis e mirtilo ajudam a diminuir a barriga.

Para a saúde e o bem-estar, segue um guia com 10 alimentos que auxiliam na perda da barriga.

1- Banana:banana Traz benefícios para o coração, ajuda no emagrecimento, é rica em potássio, evita o inchaço e ajuda a eliminar o acúmulo de sódio no organismo. é uma boa sugestão consumir uma banana média um pouco verde, porque ajuda a acelerar o metabolismo, por causa de 12,5 gramas de amido resistente.

2- Laranja:laranja Possui poucas calorias, mais ou menos 60, ela é rica em fibras e dá a sensação de saciedade. É uma ótima opção para ser consumida no lanche da manhã ou da tarde.

abacate3- Abacate: É do seu conhecimento que comer metade de um abacate ajuda a conquistar a barriga dos seus sonhos? Porque o abacate é rico em ácido oleico, um composto rico em gorduras monoinsaturadas, que se torna necessária para tirar a fome; sendo ainda rico em fibras e proteínas.

4- Mirtilo, também conhecido por blueberry:mirtilo É muito conhecido por ter efeito antienvelhecimento e ajudar a manter o organismo saciado por um maior período de tempo. Com apenas uma xícara dessa saborosa fruta, você consome apenas 80 calorias.

pera25- Pera: Dá para acreditar que o consumo dessa fruta pode atingir 15% da quantidade diária necessária de fibras? É indispensável comer a pera com a casca, para a absorção de todos os nutrientes.

6- Brócolis: Ajuda na prevenção do câncer e auxilia na perda de peso. Uma porção de brócolis possui 30 calorias. É importante saber que ele é gostoso cozido ou cru.brócolis

7- Salmão: É rico em ômega 3, é uma proteína magra, por ajudar a manter o organismo saciado, sem fome por mais tempo. O que é muito importante é você escolher o peixe, deixando de consumir carne vermelha, que possui gorduras saturadas.salmão

vinho8- Vinho: As pesquisas mostram que as pessoas que bebem vinho possuem menos barriga do que as pessoas que degustam outras bebidas alcoólicas, porque o resveratrol, um antioxidante encontrado na casca da uva, evitam o armazenamento de gorduras no organismo.

9- Chocolate meio amargo: Só o chocolate meio amargo é favorável a dieta para perder barriga, por se tratar de um alimento rico em gorduras monoinsaturadas, saudáveis para a queima de gorduras. Comer um pedaço de chocolate meio amargo poderá prolongar o início da digestão, evitando de você comer mais na próxima refeição.chocolate

azeite extravirgem10- Azeite extravirgem: Trata-se de uma fonte de gordura boa, retardando a velocidade da digestão dos carboidratos, diminuindo a liberação de insulina, dificultando novos acúmulos de gordura, diminui a inflamação nas células, contribuindo para a perda de peso.

Fonte: Redatora Ana Thereza de Almeida

Imagens: Bing.

Imagem de Amostra do You Tube

4 comments

  • Do you mind if I quote a couple of your articles as long as I provide credit and
    sources back to your blog? My blog site is in the exact same niche as yours and my visitors would certainly benefit from a lot of the information you
    present here. Please let me know if this okay with you.
    Regards!

  • Hey there would you mind sharing which blog platform you’re working
    with? I’m looking to start my own blog in the near future but I’m having
    a difficult time choosing between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
    The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I’m looking
    for something completely unique. P.S Apologies for being off-topic but I had to ask!

  • After exploring a number of the articles on your website, I seriously appreciate your way of blogging. I book-marked it to my bookmark website list and will be checking back in the near future. Please visit my website too and tell me how you feel.

  • This naturally causes you to eat more slowly and also since it requires 20 minutes or even more on your brain to understand that it. I suggest you to exchange pasta and rice with vegetables to cut back your extra fat. And when he did make it to class, he’d to take a seat in a specially built desk.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *