5 Dicas para quem quer Emagrecer

alimento saudavel São 5 orientações básicas para quem quer perder peso em pouco tempo e diminuir a barriga, mas envolve mudanças de hábito alimentar e rotina para se atingir o peso e a elegância desejada. Descreveremos a seguir as 5 orientações fundamentais, são elas:

1. Ter uma boa noite de sono: dormindo de 6 a 8 horas por dia, porque começando a fazer dieta tendo que trabalhar sem ter descanso, nem dormir tranquilamente, é um sacrifício que não vale a pena. Ter um descanso tranquilo, deixa o corpo mais animado para realizar as tarefas do dia a dia e praticar exercícios físicos.sono 2

água de beber2.Beber bastante água no decorrer do dia: deve-se beber água em pelo menos meia hora antes das refeições, porque durante elas, não é muito recomendado. Depois que comer aconselha-se beber água novamente, meia hora depois. A quantidade de água ingerida por pessoa varia muito. Todos os dias, deve-se beber pelo menos dois litros de água.

3. Praticar exercício físico: O que se considera essencial não é o tipo de exercício e sim, fazer o que o corpo suporta e nunca ficar parado. Pode-se escolher caminhar todos os dias ou três vezes por semana ou optar por correr ou outras modalidades. O importante é perder calorias.exercícios físicos

Estudos sobre Saúde4. Incluir frutas e legumes na alimentação: Coloque no regime alimentar frutas e legumes nas principais refeições, como salada de frutas com iogurte, no lanche da tarde;  salada de alface,  tomate, atum, maçã, no jantar. As frutas e legumes contêm muitas fibras, por isso é necessário incluí-las na alimentação do dia a dia, mesmo em pequenas quantidades.

5. Não ficar com fome: Torna-se necessário, lanchar de três em três horas, para não sentir fome, dai a quantidade de alimentos vai diminuindo aos poucos e também o peso.

Deve- se programar diariamente os horários das refeições na agenda ou no celular, para se tornar uma tarefa fácil de cumprir.

Fonte: Tua Saúde

Imagens: Bing.

3 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *